-->
A FAMÍLIA FUTURO VIP DESEJA FORÇA PARA A FAMÍLIA DO ALUNO HÉLIO COUTINHO Postado em 14/03/2013
Jamais superaremos a dor, a tristeza e as profundas marcas que a morte de um ente querido deixa nos nossos corações. O máximo que poderemos fazer para aliviar tamanha dor e sofrimento é contar com a consolação do Espírito Santo de Deus.

Só pela Graça de Deus e pelo seu Espírito Santo podemos receber ânimo e força para continuarmos a viver mesmo em meio a tanta dor, tristeza, sofrimento e saudades.

Temos que ter sempre em mente a nossa condição de peregrinos. Nós somos viajantes aqui na terra e estamos indo em direção a nossa verdadeira casa ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.

Peregrino sou em terra estrangeira. – Exôdo 12:19

A Família FuturoVip São João e Futurovip Nova Iguaçu está orando e pedindo a Deus para tentar amenizar a dor é que uma perda tão prematura de nosso querido aluno Hélio Coutinho. As palavras faltam ….

Outras postagens que podem lhe interessar

2 comments

  • Gustavo Pinto

    Queria deixar meus sentimentos a família e dizer qe tbm estou mto triste c a morte dessa pessoa tão especial e singular qe foi o Hélio…Helinho como era chamado pelos amgs e pela família vai dxa saudds e um grande vazio em nossos corações mas vamos ahr nos ater aos bons momentos qe tuvemos com ele e dxar eses momentos bem guardado em nossas mentes….
    Obg a família futuro pela consideração e mas uma vez força à familia. Um grande abraço Gustavo Pinto Pereira.

  • HELIO THADEU NAIME

    SENHORES BOM DIA!
    QUERO AGRADECER A TODOS VOCES PELA SOLIDARIEDADE, PELAS
    ORAÇÕES E PELO CARINHO QUE VOCES SEMPRE TIVERAM COM O
    O MEU AMADO FILHO, AMIGO, TUDO, HELIO COUTINHO NAIME.
    HELIO
    MARGARETH
    FABIOLA
    AVNER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *